PUBLICIDADE

Rodrigo lamenta gol sofrido na etapa inicial em derrota para o Fla

25 fev 2017 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco foi eliminado da Taça Guanabara ao ser derrota pelo Flamengo, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Os cruzmaltinos foram pouco efetivos no setor ofensivo e ficaram longe de conseguir a vaga para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. Capitão da equipe, o zagueiro Rodrigo minimizou o cansaço sofrida pelos jogadores vascaínos na parte final do clássico e lamentou o gol sofrido ainda no primeiro tempo.

"O cansaço acho que nem foi influente. A equipe deles é uma equipe montada. Não podíamos tomar um gol. A gente pensava em não tomar gol no primeiro tempo. No primeiro tempo a gente rifou muito a bola. No segundo a gente conseguiu segurar mais a bola", disse.

Rodrigo se envolveu em diversos lances mais ríspidos com jogadores rubro-negros, mas minimizou o atrito com os adversários.

"O jogo foi tranquilo. Teve falta para eles e para nós. Clássico é assim mesmo. Não vi muita catimba e nem discussão. Acho que a gente estava um pouco mais nervoso porque precisávamos do resultado", declarou.

O Vasco terá pouco para digerir a eliminação, pois volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade