PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Vasco anuncia acordo de dois anos com novo patrocinador

2 abr 2015 - 20h11
(atualizado às 20h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta quinta-feira, o Vasco anunciou o acordo de patrocínio que firmou com a empresa Viton 44 pelos próximos dois anos. A marca do Guaraviton, bebida de guaraná fabricada pela companhia, estampará, a princípio, as mangas da camisa cruzmaltina. Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Eurico Miranda, se recusou a revelar os valores do contrato, mas garantiu que eles são vantajosos.

"O contrato de dois anos é bom para o Vasco, se não eu não assinava. Mas nele tem uma cláusula de confidencialidade. Não podemos divulgar mais detalhes, porque se isso acontecer vamos contra essas cláusulas. Ficaria até sem patrocinador, mas não assino nada que não seja bom para o Vasco", garantiu o mandatário.

Eurico Miranda apresenta novo patrocinador do Vasco
Eurico Miranda apresenta novo patrocinador do Vasco
Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br / Divulgação

Eurico ainda garantiu que os salários do elenco vascaíno serão pagos em dia durante seu mandato, que vai até 2017, mas fez questão de ressaltar que isso não tem relação com o novo contrato de patrocínio anunciado nesta quinta.

"Não é essa parceria que vou manter os salários em dia. Os salários vão estar em dia, independentemente de qualquer coisa. Se eu não tivesse o compromisso de ter que resolver coisas passadas, estaria navegando em mares tranquilos", disse o presidente, em referência às antigas dívidas do clube, que só com o Governo Federal ultrapassam os R$ 147 milhões, de acordo com levantamento feito pela Procuradoria-geral da Fazenda Nacional.

A Viton 44 assumiu o espaço que antes era ocupado pela concorrente Guaracamp na camisa vascaína. O valor do antigo patrocínio entre a marca e o Vasco girava em torno dos R$ 5 milhões anuais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade