PUBLICIDADE

Wagner é apresentado no Vasco e comemora reencontro com Cristóvão

17 jan 2017 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco não perdeu tempo e, no mesmo dia em que anunciou Wagner, apresentou o meia. Enquanto o elenco, comandado por Cristóvão Borges, trabalha nos Estados Unidos, o jogador concedeu coletiva em São Januário.

O atleta, que esteve perto do Corinthians antes de acertar com o Cruzmaltino, exaltou a possibilidade de atuar no clube carioca. "Uma série de fatores contribuíram para que eu aceitasse. O principal deles, sem dúvidas, é a grandeza do Vasco. O Eurico me perguntou se eu queria jogar no Vasco e eu não pensei duas vezes", afirmou.

Wagner também falou sobre a chance de voltar a trabalhar com Cristóvão, que treinou o meia no Fluminense, em 2014. "Também tem o fator Cristóvão, já trabalhamos juntos. Com certeza foi a melhor a decisão", comemorou o atleta.

O presidente Eurico Miranda também comentou a chegada do ex-jogador de Cruzeiro e Fluminense. "Ele vem porque nós consideramos que será um jogador importante para o clube. O Wagner demonstrou interesse de vestir a camisa do Vasco e por isso está aqui hoje", apontou o mandatário.

Aos 31 anos, o atleta estava no Tianjin Teda, da China, e vinha negociando com o Corinthians. Os paulistas estiveram perto de acertar com o meia, mas o negócio emperrou e Wagner acabou fechando com o Vasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade