PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Ainda sonhando com o acesso, Criciúma recebe o Vila Nova

6 out 2016 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sonhando com o acesso à elite, o Criciúma recebe o Vila Nova, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Heriberto Hulse, e pode servir para aproximar os catarinenses da zona de acesso à primeira divisão.

Com 43 pontos, o time de Roberto Cavalo vem embalado, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos. A equipe inicia a rodada com cinco pontos de desvantagem para o Londrina, primeiro integrante do G4. Assim, a conquista do triunfo é fundamental para diminuir a diferença.

Na última rodada, o Criciúma foi a Juiz de Fora e bateu o Tupi, por 2 a 0. O duelo aconteceu na terça-feira, o que deu pouco tempo para Cavalo trabalhar, visando o Vila Nova. A reapresentação dos catarinenses aconteceu apenas nesta quinta.

Sem problemas por suspensão, é possível que o treinador mantenha os titulares do último confronto, apostando no entrosamento e na repetição do bom resultado.

Pelo lado dos goianos, a expectativa é conseguir mais uma vitória, para manter acesa a esperança, ainda que pequena, de acesso. Com 40 pontos, e um jogo a menos, o Vila já tem 13 de vantagem sobre a zona de degola, e está oito atrás do G4. Assim, os comandados de Guilherme Alves precisam de uma boa sequência nas rodadas finais para sonharem com a Série A.

Para o duelo contra o Criciúma, a tendência é que o time seja semelhante ao que venceu o Oeste, por 2 a 0, na última rodada. O comandante relacionou 18 atletas para viajar a Florianópolis, e os 14 que atuaram na terça-feira estão entre os convocados.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA x VILA NOVA

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 07 de outubro de 2016, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Charles Rosas Pires (PE)

CRICIÚMA: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Moreira, Caíque Valdívia e Thiago Humberto; Roberto e Jheimy

Técnico: Roberto Cavalo

VILA NOVA: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Victor Bolt, Fagner, Geovane e Fabinho; Moisés e Vandinho

Técnico: Guilherme Alves

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade