PUBLICIDADE

Tentando embalar, Vila Nova e Náutico se enfrentam pela Série B

26 ago 2016 - 20h07
(atualizado em 27/8/2016 às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Vila Nova e Náutico se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e coloca frente a frente equipes que estão próximas na classificação da competição.

Com 26 pontos, o time da casa quer uma vitória para chegar à metade de cima da tabela, e sonhar com um lugar entre os primeiros. A equipe de Guilherme Alves vem de três rodadas sem derrotas, com dois empates e uma vitória.

Para este jogo, o comandante deve ter todo seu elenco à disposição. Alguns jogadores, como o meia Jean Carlos e o atacante Patrick, chegaram a sentir problemas físicos, mas devem entrar em campo. Victor Bolt retorna de suspensão e será titular.

Pelo lado do Náutico, que tem 28 pontos, a derrota dentro de casa para o Criciúma, por 1 a 0, na última rodada, fez a equipe estagnar na tabela, e não se aproximar do G4. Agora, a missão é recuperar os pontos fora de casa, diante do Vila Nova, e voltar à luta pelo acesso à Série A.

O técnico Alexandre Gallo anunciou que já decidiu quem joga, mas não divulgou o 11 inicial. "Os atletas já sabem quem vai jogar, e todos estão preparados", garantiu o treinador, que pode contar com o meia Vinícius, recém-contratado, que já está regularizado na CBF. O atacante Yuri Mamute e o volante Negretti também podem fazer a primeira partida pelo Timbu.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x NÁUTICO

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Data: 27 de agosto de 2016, sábado

Horário: 16h20 (Brasília)

Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)

Assistentes: Cícero Romão Batista Silva (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)

VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Fagner, Maguinho e Jean Carlos (Fernando Neto); Moisés e Patrick

Técnico: Guilherme Alves

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón Filgueira; João Ananias, Eurico (Negretti), Hugo e Renan Oliveira (Vinícius); Rony e Jefferson Nem (Yuri Mamute)

Técnico: Alexandre Gallo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade