PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Vila Nova visita o Tupi-MG para seguir sonhando com G4 da Série B

28 out 2016 - 20h03
(atualizado em 29/10/2016 às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Tupi-MG e Vila Nova se enfrentam neste sábado cientes de que seus objetivos neste Campeonato Brasileiro Série B estão distantes. Os dois times duelam às 17h (de Brasília), no Estádio Municipal de Juiz de Fora, pela 33ª rodada da Segundona, sendo que os mineiros buscam fugir da zona de rebaixamento, quanto os goianos sonham com o G4.

O Tupi está virtualmente rebaixado na Série B e tem um retrospecto horrível na competição. O time não vence há dez jogos e perdeu quatro das últimas seis partidas, o que o colocou na vice-lanterna da Segundona com 27 pontos, oito atrás do Oeste, primeiro clube fora do Z4.

Em relação a última partida - empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa -, o goleiro Rafael Santos, o lateral-direito Henrique, o zagueiro Bruno Costa, o lateral-esquerdo Luiz Paulo, o volante Recife e os atacantes Jonathan e Giancarlo devem ser mantidos. Já o volante Marcos Serrato e o meia Marcel podem perder as vagas para Sávio Moreira e Hiroshi ou Vinícius Kiss, respectivamente.

"Vou dar meu máximo, correr e me esforçar para ajudar meus companheiros. Dar velocidade e o que o professor Ricardinho pedir. Tenho que procurar fazer tudo o que ele disser para que o Tupi saia com a vitória sábado", afirmou Sávio Moreira.

A situação no Vila Nova, por outro lado, é bem distinta. O Tigrão soma 46 pontos e ocupa o 10º lugar, ainda sonhando em tomar o lugar do Londrina, quarto colocado com 52 pontos. Os atletas, porém, tem sofrido com os problemas financeiros e o clube deve valores de premiação por vitórias, incluindo no clássico contra o Goiás.

"Importante demais essa vitória, independente dos problemas que estamos passando, principalmente financeiros. Mais uma vez viajamos sem receber o pagamento e o bicho da vitória sobre o Goiás. Esperamos que esses problemas sejam sanados", disse o treinador Guilherme Alves, que elogiou o desempenho do grupo.

"Tenho um orgulho tremendo de ser comandante deste grupo. Só tenho que agradecer. A cada dia que passa, esse grupo me surpreende de forma positiva. Os jogadores estão honrando a camisa do Vila Nova, o torcedor do Vila, independente dos problemas", completou o técnico.

FICHA TÉCNICA

TUPI-MG x VILA NOVA

Local: Estádio Municipal Juiz de Fora, em Juiz de Fora (MG)

Data: 29 de outubro de 2016, sábado

Horário: 17 horas (Brasília)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

TUPI-MG: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan, Recife, Marcos Serrato (Sávio Moreira) e Vinícius Kiss (Hiroshi); Jonathan e Giancarlo

Técnico: Ricardinho

VILA NOVA: Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Victor Bolt, Fagner, Geovane e Fabinho; Moisés e Joãozinho

Técnico: Guilherme Alves

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade