PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Ainda sem Marinho, Vitória treina para duelo decisivo contra a Lusa

O Vitória tem um duelo decisivo na próxima quinta-feira, já que enfrenta a Portuguesa, no Barradão, no jogo de volta do duelo da segunda fase da Copa do Brasil. Por isso, o técnico Vagner Mancini não deu descanso ao elenco e até colocou alguns titulares para trabalhar com bola. O treino físico-técnico promovido pelo treinador […]

16 mai 2016 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória tem um duelo decisivo na próxima quinta-feira, já que enfrenta a Portuguesa, no Barradão, no jogo de volta do duelo da segunda fase da Copa do Brasil. Por isso, o técnico Vagner Mancini não deu descanso ao elenco e até colocou alguns titulares para trabalhar com bola.

O treino físico-técnico promovido pelo treinador contou a presença de Amaral e Kieza, dois atletas que atuaram durante os 90 minutos na derrota por 4 a 1 para o Santa Cruz, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Outro que atuou diante da equipe pernambucana e participou dos trabalhos foi Leandro Domingues, que foi substituído no intervalo. O restante do elenco, no entanto, foi para academia para uma sessão de exercícios de musculação.

As principais notícias não ficaram somente no treinamento de titulares, já que o Rubro-Negro Baiano ainda conta com muitos desfalques em seu elenco. Caso do atacante Marinho, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Nos trabalhos desta segunda, o jogador realizou um tratamento na fisioterapia e foi ao gramado somente para dar voltar em torno do campo do Barradão.

Além de Marinho, Willian Farias também não participou da atividade. Com uma lesão muscular, o volante sequer foi a campo e apenas ficou na academia realizando uma atividade de recuperação. Outros dois que não treinaram com o grupo foram o zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Dagoberto, que fizeram um trabalho separado. Marcelo, com um trauma no tornozelo, e Vander, gripado, completam a lista de jogadores que ficaram afastados dos trabalhos.

O Vitória volta a treinar na manhã desta terça-feira com portões fechados. O último trabalho antes do duelo contra a Lusa acontece na quarta, às 15h30 (de Brasília), em atividade aberta para a imprensa.

Como empatou o primeiro duelo em 0 a 0, o Rubro-Negro Baiano necessita apenas de uma vitória simples para avançar. Para a Portuguesa, qualquer triunfo ou empate com gols garante a classificação da equipe. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade