PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Após comandarem triunfo do Vitória, Marinho e Kieza negam inimizade

3 ago 2016 - 22h06
Compartilhar
Exibir comentários

O triunfo do Vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no Estádio Joia da Princesa, foi recheado de bons ingredientes. Além de ser decidido nos minutos finais, o duelo marcou a quebra do jejum de sete jogos sem gols de Kieza e também de declarações positivas em relação a amizade do jogador com Marinho, um de seus companheiros de ataque. Após a partida, os dois atacantes concederam entrevistas e rechaçaram qualquer tipo de especulação de que possuem uma desavença.

"A gente é muito parceiro, estamos sempre nos conversando. A gente até se pergunta: de onde vêm essas especulações? Estou muito feliz por ele ter feito o gol", afirmou Marinho, em entrevista à Rádio CBN de Salvador.

Kieza também comentou sobre as especulações de inimizade com Marinho e foi muito mais crítico. "Isso é uma coisa de gente idiota na verdade. A gente está tendo a oportunidade de jogar junto, falávamos isso desde o ano passado. Não vamos cair na fala destas pessoas que só querem nos prejudicar. Temos um bom ambiente", declarou o atacante.

Marinho ainda aproveitou para analisar o triunfo sobre o Coritiba e defender o trabalho do técnico Vagner Mancini. "O trabalho que o Mancini vem fazendo está muito bem feito, nós que estamos deixando a desejar. O professor vem sempre passando confiança, a torcida veio nos apoiar. Pecamos um pouco no primeiro tempo, mas o segundo tempo fomos brilhantes. Fico feliz pelo gol", completou.

Com o triunfo sobre o Coritiba, o Vitória pulou para a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição é no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade