PUBLICIDADE

Após polêmica na época do Inter, Argel evita provocar o Grêmio

5 out 2016 - 16h03
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Argel Fucks, hoje no Vitória, iniciou o Campeonato Brasileiro no comando do Internacional, sendo demitido após o início da má fase que colocou os gaúchos na zona de rebaixamento da competição.

Leia mais:

Animado com novas vagas para a Libertadores, Grêmio visita o Vitória

Além disso, o Colorado foi o clube no qual o treinador foi revelado como jogador. Assim, pouco antes de reencontrar o maior rival, o Grêmio, o agora comandante do Vitória foi perguntado sobre a importância de enfrentar o Tricolor, adversário desta quarta-feira, e preferiu não polemizar.

"Vale os três pontos, igual os outros jogos. Se valesse quatro ou mais pontos, aí sim poderíamos tratar de forma diferente. O jogo mais importante é sempre o próximo", amenizou Argel, que se envolveu em polêmica no Gre-Nal do primeiro turno, quando pediu aos colorados que "passassem o trator" no Grêmio.

Fucks fez questão de ressaltar que a briga do Vitória não é a mesma dos gaúchos. "Grêmio luta por Libertadores, nós pela permanência na Série A", explicou o técnico. Apesar disso, ele pediu aos comandados que façam valer o fato de jogarem em casa: "No Brasileiro, tem que fazer valer o fator casa, porque fora é muito difícil".

Após pedir para os jogadores do Inter passarem o trator no Grêmio, o Colorado de Argel acabou derrotado por 1 a 0, em uma das últimas partidas do treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade