PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Após reação heroica, Mancini diz que empate foi pouco para o Vitória

4 jul 2016 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo depois de conseguir arrancar um empate quando perdia por dois gols de diferença para o Cruzeiro e ainda com dois jogadores a menos, Vagner Mancini achou que o resultado foi pouco para o Vitória. O técnico rubro-negro destacou a raça e poder de reação dos seus comandados e afirmou que seu time merecia vencer.

"Foi injusto. O Vitória deveria levar mais dois pontos porque jogou melhor no primeiro tempo. Na segunda etapa, quando tinha um jogador a menos, foi e buscou o empate. E teve a oportunidade ainda de chegar ao terceiro gol. O empate, embora tenha que comemorar pelas circunstâncias, foi injusto para a gente", declarou.

Os dois pontos citados por Mancini viriam a calhar para a equipe do Barradão. Se tivesse alcançado o resultado positivo, o elenco composto por Kieza, Dagoberto e companhia teria chegado à 10ª colocação e estaria, inclusive, à frente do São Paulo. Hoje, o Vitória aparece na 13ª colocação, com os mesmos 17 pontos do Fluminense, mas em desvantagem pelo número de triunfos.

Ainda sobre a partida diante dos mineiros, o atacante Marinho, que jogou com o nariz fraturado, explicou o fato de ter enfrentado o seu ex-clube.

Motivação vem de cada jogador. Tenho sempre motivação especial. Mas hoje tinha que ter um pouco a mais. Para mostrar que futebol é dinâmico e eu poderia ter um pouco mais de tempo aqui (no Cruzeiro). Enfim, estou bem no Vitória. A gente buscou o empate e quase venceu", avaliou o atleta.

De volta à Bahia nesta segunda-feira, os jogadores rubro-negros já treinaram pela manhã, iniciando os preparativos para o reencontro com a Raposa, só que desta vez pelo confronto de ida da Copa do Brasil, na quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade