PUBLICIDADE

Após reencontro com o Atlético-PR, Dagoberto critica vaias

17 jul 2016 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

De volta à Arena da Baixada, desta vez defendendo o Vitória no empate em 1 a 1, neste domingo, Dagoberto foi perseguido pela torcida do Atlético-PR - o atacante deixou o clube em 2007 em uma transferência muito polêmica, envolvendo, inclusive uma briga judicial. Após os 90 minutos de jogo, o jogador disse não entender as vaias que vinham da arquibancada.

"É 11 contra 11, é futebol. Estou com 33 anos, eu gasto energia com a minha família, com meus filhos, com Deus, acima de tudo. Gasto energia com coisa boa. As pessoas têm que aprender na vida a gastar energia fazendo o bem. Rancor e ira no coração só fazem mal", declarou o atleta ao SporTV.

Apesar de ter sido atração, pelo menos para os torcedores do Furacão, Dagoberto teve uma atuação apagada e, inclusive, foi substituído por Vander. No entanto, o Leão da Barra conseguiu um resultado importante fora de casa e vive situação confortável no Brasileiro - ocupa o 12º lugar da tabela, com 19 pontos, quatro à frente do Sport, primeiro time da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade