PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Após sofrer goleada, Tiago Real foca na Copa do Brasil: “Tudo ou nada”

O Vitória, atual campeão baiano, não teve um bom começo no Campeonato Brasileiro e foi goleado em sua estreia por 4 a 1, diante do Santa Cruz. No entanto, o meia Tiago Real prefere esquecer o tropeço e focar no confronto decisivo da próxima quinta-feira, quando recebe a Portuguesa, pelo jogo de volta da Copa do […]

17 mai 2016 - 17h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória, atual campeão baiano, não teve um bom começo no Campeonato Brasileiro e foi goleado em sua estreia por 4 a 1, diante do Santa Cruz. No entanto, o meia Tiago Real prefere esquecer o tropeço e focar no confronto decisivo da próxima quinta-feira, quando recebe a Portuguesa, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

“Uma postura de muita força, muita entrega, jogo de mata-mata. Quinta-feira tem que ser um confronto de tudo ou nada. Um deslize, e a gente está fora da competição. Tem que entrar muito concentrado, muito forte. Há quem diga que a Portuguesa está na Série C, mas não tem jogo fácil, jogo mole. Enfrentamos dificuldade lá, não jogamos tão bem, precisamos evoluir, colocar muita força, dinâmica. Acho que nós temos totais condições de classificar, mas, claro, colocando concentração nessa partida, e precisa estar muito atento”, avaliou o jogador.

Dentro de campo, o técnico Wagner Mancini comandou um treino tático e de bolas paradas nesta terça-feira. O único desfalque das atividades foi o atacante Vander, que se ausentou em decorrência de uma virose. Com exceção dele, todo o elenco participou dos trabalhos desta tarde no Barradão.

Como o primeiro duelo, realizado em São Paulo, terminou empatado sem gols, o Leão da Barra avança na competição com qualquer triunfo, mas é eliminado, caso o embate termine com um resultado neutro com gols. Se persistir um novo 0 a 0, o classificado para a terceira fase da competição será definido após cobranças de pênalti.

Além de falar sobre o jogo do meio de semana, Tiago antecipou o compromisso do Vitória no próximo domingo, quando recebe o Corinthians, pela segunda rodada do Brasileirão: “Vai ser um jogão. Nossa equipe precisa se recuperar dentro da competição. O Corinthians tem uma equipe muito bem trabalhada, muito equilibrada, principalmente do ponto de vista defensivo. E a gente precisa impor o jogo, porque precisa ganhar. Vai ser um grande encontro, a gente espera que o estádio esteja lotado”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade