PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Após triunfo, Mancini elogia postura do Vitória: “Atuação mais equilibrada”

Vagner Mancini não ficou contente apenas com o triunfo do Vitória sobre o Internacional neste domingo, mas também com a atuação de seu time como um todo. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico rubro-negro exaltou a postura de seus comandados. “Foi a atuação mais equilibrada do Vitória. Enfrentamos uma equipe que até ontem liderava a […]

5 jun 2016 - 21h43
Compartilhar
Exibir comentários

Vagner Mancini não ficou contente apenas com o triunfo do Vitória  sobre o Internacional neste domingo, mas também com a atuação de seu time como um todo. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico rubro-negro exaltou a postura de seus comandados.

“Foi a atuação mais equilibrada do Vitória. Enfrentamos uma equipe que até ontem liderava a competição. O Vitória soube marcar, fez um jogo competitivo, fez gol e criou outras oportunidades. Fico satisfeito por ver essa reação. Falei que contra o Flamengo,  que não tinha gostado, pois o Vitória aceitou a derrota [por 1 a 0]. Está aí uma equipe que sabe que a Série A é difícil e que tem jogar nesse nível”, avaliou o treinador.

Ainda sobre a partida Mancini ressaltou a competitividade do Leão e apontou a melhora no sistema de marcação.

“A postura foi interessante. Fomos competitivos. Sabíamos que para vencer o Inter, que era líder do campeonato até ontem [sábado], seria fundamental, além de jogar, marcar de perto. O Inter tem vários atletas de velocidade, jovens, que não param de correr. Nós exigimos isso do Vitória e dentro de campo acho que alcançamos. O time foi equilibrado, fez o gol cedo, suportou a pressão. O setor defensivo melhorou em relação aos últimos jogos. Temos que saborear a vitória pois subimos na tabela”, completou.

Muito importante no confronto, o lateral Norberto, que foi substituído durante o segundo tempo por estar esgotado fisicamente, preferiu enaltecer o resultado, apesar do bom desempenho.

“Independente de tudo, se a gente tivesse feito um grande jogo e perdido, não ia ter valido de nada. Por isso, temos que valorizar essa vitória”, declarou. ““O time jogou bem. A gente estava pegando o líder do campeonato, estavam confiantes e foi importante para a gente mostrar a força que temos dentro do Barradão”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade