PUBLICIDADE

Argel esconde time titular e ressalta momento "fantástico" de Marinho

16 nov 2016 - 17h25
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Argel Fucks prepara o Vitória para encarar o Santos, fora de casa, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após testar mais de uma formação nos treinos da semana, o comandante escondeu a equipe que entra em campo contra o Peixe

"Hoje não vou divulgar o time.Treinamos mais de uma formação, já sabemos como vamos jogar, está definido. Mas só vamos divulgar 40 minutos antes do jogo", explicou o treinador, que deixou algumas opções de como vai montar o Leão.

"Podemos jogar com dois atacantes, ou também com três. Podemos colocar dois ou três volantes. Temos jogadores versáteis, que fazem mais de uma função. Mas temos uma espinha dorsal da equipe nas últimas partidas", relatou Argel.

O Vitória deixou a zona de rebaixamento na última rodada, após vencer o Atlético-PR, por 3 a 2, em partida na qual o atacante Marinho foi o principal nome, com dois gols e uma assistência. Fucks não negou que o atacante vem fazendo a diferença para seu time.

"O futebol do Vitória hoje passa pelo momento do Marinho. Quatro jogos sem ele, não fizemos gols, não vencemos. Mas isso é bom para o Vitória, que ele apareça nos momentos decisivos. Hoje, ele está vivendo um momento fantástico, decisivo", comemorou.

Argel também fez questão de lembrar que o desempenho do Vitória evoluiu após sua chegada. Ele estreou na 25ª rodada, em triunfo sobre o Internacional, por 1 a 0, em pleno Beira-Rio. Em dez jogos, o técnico tem quatro vitórias, um empate e cinco derrotas.

"Pegamos o Vitória em 18º lugar, atrás do Inter e do Figueirense. Depois de dez jogos, estamos em 16º, fora da zona de rebaixamento. Não tenho dúvidas de que a equipe melhorou em todos os aspectos: tático, técnico e físico. Sem contratar ninguém", lembrou o treinador.

Com 39 pontos, o Rubro-Negro deixou o Z4 após a 34ª rodada, com o triunfo sobre o Furacão. Agora, espera um bom resultado na Vila Belmiro, para não correr riscos de voltar à degola. Se não superar o Peixe, o Vitória dependerá de um tropeço do Inter contra a Ponte Preta, para não retornar à zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade