PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Argel minimiza gosto de vingança contra o Inter e exalta atuação

16 set 2016 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após a demissão de Argel Fucks do Internacional, na metade desse ano, muitos podem ter pensado que o triunfo do Vitória sobre os colorados poderia ter tido um gosto especial para o treinador. No entanto, o atual comandante rubro-negro negou um "sabor" diferente com o resultado e preferiu exaltar o trabalho da equipe para conquistar os três pontos em pleno Beira-Rio.

"Trabalhei um ano aqui, conquistei dois títulos. Marcamos história com um trabalho de um ano inteiro. Sabíamos das dificuldades, mas não teve gosto especial. Há um respeito muito grande. Conhecemos o adversário e ele nos conhece muito bem, também", declarou Argel.

Tendo deixado as terras gaúchas com um título do Campeonato Estadual, e mais de 60% de aproveitamento nas partidas à frente do Inter, o técnico de 42 anos, que ainda defendeu o Figueirense antes de chegar à Bahia, pediu para que o seu trabalho no Rio Grande do Sul fosse reconhecido e ainda ironizou com o atual rendimento do ex-clube.

"É engraçado. Saímos do Internacional deixando o time com seis vitórias. Dois técnicos passaram e o Inter hoje tem sete", comentou. "Tenho um carinho pelo Inter, trabalhei um ano aqui, mas espero que valorizem agora nosso trabalho. É muito difícil ser campeão. Espero que coloquem a mão na consciência para saber como é difícil ganhar, permanecer um ano no clube", completou.

Com um objetivo parecido com o do Inter no Brasileirão, mas com um bom ponto de partida após vencer fora de casa, o Vitória - com Argel no banco de reservas - volta a campo no próximo domingo, para encarar o botafogo, no Barradão. O Leão da Barra conseguiu deixar a zona de rebaixamento, assumindo a 16ª colocação, com 29 pontos, enquanto os gaúchos, com dois a menos, ocupam o 18º lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade