PUBLICIDADE

Argel revela escalação do Vitória e fala em "jogo do ano" contra o Furacão

4 nov 2016 - 20h51
Compartilhar
Exibir comentários

Argel Fucks deixou o mistério de lado, como costumava fazer, e revelou a escalação titular para o jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o treino que finalizou a preparação para o confronto, o técnico citou os 11 nomes, um a um, que entram em campo e reforçou a importância desta reta final do torneio para que o Leão evite o rebaixamento.

"Nós precisamos ganhar o jogo, nós temos o jogo do ano domingo.O jogo do Figueirense e o do Palmeiras só irão valer se a gente ganhar do Atlético Paranaense. A gente tem uma decisão no domingo e precisamos do resultado contra um adversário de qualidade. Não existe outro resultado que não seja a vitória. Até esse momento a gente depende só da gente ganhando o jogo", declarou o comandante rubro-negro.

Revelando a escalação, Argel encerrou a dúvida sobre quem seria o substituto do volante Marcelo, que cumpre suspensão automática neste final de semana. O meia Flávio ocupa o lugar vago na equipe e parece ter a total confiança do treinador. Desta forma, o time que terá a missão de enfrentar o sétimo colocado do Brasileiro contará com: Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Willian Farias, José Welison e Flávio; Marinho, Zé Love e Kieza.

"Conheço Flávio há muito tempo. Quando vim aqui com o Inter, Flávio jogou e foi bem, fazendo um meia-armador. Vi um jogo em Feira de Santana, o Vitória perdendo para o Coritiba, Flávio deu passe para o gol, depois deu passe para outro. Em cinco minutos, o Vitória virou o jogo. Estamos dando uma oportunidade. Estamos buscando uma alternativa. Contra o Cruzeiro, demos oportunidade ao Serginho, depois ao Cárdenas. A gente está procurando esse meia, e temos o Flávio como opção. Pelo tipo de jogo que tem o Atlético-PR, e pelas características do Flávio, que é um jogador que pisa na área, que é rápido. Ele vai jogar centralizado, posição que já jogou no Vitória", avaliou.

Ocupando a 17 posição da tabela do Brasileirão, com 36 pontos, dois a menos que o Internacional, primeiro time fora da degola e que encara o líder Palmeiras no domingo, o Vitória tem a possibilidade de deixar o Z4 jogando diante da torcida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade