PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Desclassificado, Mancini crê que vaga podia ter ido para os dois lados

31 ago 2016 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de perder para o Coritiba por 1 a 0 e ser eliminado da Copa Sul-americana, o técnico Vagner Mancini não viu o seu time tão distante da classificação. Depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Vitória vinha bem durante o segundo tempo da volta e o chute que Iago acertou para fazer o único gol da partida podia ter sido de qualquer outro atleta dos dois lados, acredita o técnico Mancini.

"Entramos em campo sabendo que tínhamos a vantagem, mas que deveríamos atacar também. Não esperávamos que o nosso adversário jogasse diferente disso, se lançando para frente. Depois do primeiro tempo ruim, voltamos mais arrumados na segunda etapa. Chegamos mais na frente, mas não foi o suficiente para fazer o gol. O Iago acertou um chute de fora da área que podia de qualquer outro atleta de qualquer time", analisou Mancini.

Sem ter que dividir a atenção com o torneio continental, o Vitória se focará completamente na luta para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o técnico afirmou que buscava a classificação.

"Pode ser que lá na frente a gente agradeça de ter saído, mas hoje lamentamos estar fora da competição. Seria outra oportunidade de jogar e até busca um título, mas é preciso também levar em conta o desgaste", ponderou.

Na 15ª colocação do Brasileirão com 26 pontos, apenas dois a mais do que o Internacional, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro Baiano voltará a campo na próxima quarta-feira, dia 7 de setembro, para enfrentar o Atlético Mineiro, no Estádio Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade