PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Duas vezes à frente no jogo, Vitória lamenta empate cedido ao Santa Cruz

14 ago 2016 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória esteve duas vezes à frente do placar neste domingo, quando o clube recebeu o Santa Cruz no Arruda pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vantagem, o Rubro-Negro cedeu o empate e ficou na igualdade por 2 a 2 contra o Tricolor. Após a partida, o goleiro Fernando Miguel pediu por uma rápida melhora nos erros da equipe.

"Não vou dizer que o resultado estava na nossa mão, mas gente teve oportunidades bem claras. Não dá para ficar lamentando. Já passou da hora de corrigir e começar a conquistar os três pontos dentro de casa. A equipe ficou abatida depois do gol de empate. Agora é pensar no jogo contra o Corinthians", disse o arqueiro.

Leia mais:

Mancini lamenta primeiro turno do Vitória, mas prega otimismo

Além de ficar na frente por duas vezes, o Vitória chegou a acertar uma bola no travessão quando o jogo ainda estava 1 a 0. A falta de pontaria foi assunto para o lateral Diogo Mateus, que fez sua estreia pelo clube nesta Série A de Campeonato Brasileiro.

"A gente teve muita oportunidade de fazer gol, até no primeiro tempo, quando estava 1 a 0. Infelizmente não conseguimos fazer. No segundo tempo, conseguimos o segundo gol e tomamos o empate. A gente tem que ter consciência de que precisamos melhorar e não perder ponto em casa. Temos que ter a responsabilidade de corrigir algumas coisas. A briga continua", disse o atleta.

Com o empate, o Vitória foi aos 23 pontos, permanecendo na 14ª colocação. O próximo jogo do Leão será um desafio complicado contra Corinthians, na Arena de Itaquera, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade