PUBLICIDADE

Marinho reclama de erros do Vitória: "Tínhamos tudo para empatar"

17 nov 2016 - 22h22
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira, o Vitória perdeu para o Santos, por 3 a 2, na Vila Belmiro, e segue na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho, autor do primeiro gol dos baianos, saiu de campo contrariado por conta de alguns erros de seu time.

Para o jogador, um dos principais nomes do time na competição, o Leão precisa redobrar a atenção nas rodadas finais, para evitar a queda para a Série B, um ano após retornar à elite do futebol nacional.

"A gente está jogando a vida, não podemos errar. Jogar aqui é difícil, contra o vice-líder, não pode vacilar. Isso aqui é final de campeonato para nós", pontuou o atacante, ao canal Premiere.

Na análise de Marinho, o Vitória poderia ter saído de Santos com, pelo menos, um ponto. "Tínhamos tudo para empatar aqui, um ponto já seria excelente para nossa equipe", destacou.

Com 39 pontos, o time do Barradão espera o resultado de Internacional e Ponte Preta para saber se encerra a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Se o Colorado vencer, ultrapassa os baianos e deixa o Z4, colocando o Vitória.

No próximo domingo, o Leão recebe o também ameaçado Figueirense, no Barradão, às 17 horas (de Brasília). Restando três duelos para o fim do Nacional, os comandados de Argel Fucks ainda enfrentam, além dos catarinenses, o Coritiba, fora de casa, e o líder Palmeiras, dentro de seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade