PUBLICIDADE

Marinho valoriza atuação do Vitória e reclama de pênalti para o Fluminense

28 out 2016 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória conseguiu sair com um ponto do Maracanã, nesta sexta-feira, após empatar por 2 a 2 com o Fluminense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A situação poderia ter sido até melhor para os baianos, já que o pênalti que originou o primeiro gol dos cariocas foi irregular, já que a falta aconteceu fora da área.

O atacante Marinho, que retornou de lesão e foi bem, marcando o segundo gol do time de Argel Fucks, falou sobre o erro do árbitro Nielson Nogueira Dias. "Eu sei que é um lance complicado para o juiz, mas o pênalti foi fora da área, o Richarlison acabou caindo dentro", declarou o jogador, ao canal Premiere.

Marinho, porém, amenizou o tom da crítica, para evitar possíveis punições por reclamar da arbitragem. "Pela circunstância, é difícil falar, porque posso ser punido", enfatizou o atacante.

Sobre a volta ao time, dando assistência e balançando as redes, o atleta comemorou, mas preferiu valorizar a atuação do Vitória como equipe. "Voltar fazendo gol foi importante, e o time está de parabéns pelo empate. Agora é buscar a vitória contra o Atlético-PR", concluiu Marinho.

Com a igualdade no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro baiano foi a 36 pontos e já sabe que terminará a rodada em 17º lugar, já que não deixou nenhum adversário para trás, e também não corre risco de ser ultrapassado pelo Figueirense, que tem 32.

No dia 6 de novembro, em seus domínios, o time de Argel encara o Atlético-PR, que luta por lugar na próxima Libertadores. Restando cinco confrontos, as vitórias dentro de casa são fundamentais para o clube escapar do rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade