PUBLICIDADE

Nenê concorda com vaias depois de tropeço do Vasco em casa

9 mar 2017 - 22h02
(atualizado às 22h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco sofreu para conseguir empatar com o Vitória, nesta quinta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. Mesmo com um homem a mais durante todo segundo tempo, os cruzmaltinos sofreram o gol dos baianos e só igualaram o placar nos acréscimos. Autor do gol vascaíno, o meia Nenê admitiu que a equipe carioca não fez uma boa partida.

"A torcida tem razão em nos vaiar. Eles vieram aqui e nos incentivaram. A gente não aproveitou as chances e saímos de campo com um resultado que não queríamos. Agora é pensar na partida contra o Macaé", comentou o camisa 10.

Nenê também lamentou o erro do atacante Manga Escobar, que colocou a mão na bola dentro da área ao tentar driblar o zagueiro Kanu. O meia também mostrou apoio ao técnico Cristóvão Borges, principal alvo das críticas da torcida.

"Uma jogada infeliz do Manga, coitado. É fogo. Entra numa situação dessas e acontece uma coisa dessas. Temos de levantar a cabeça. Não acabou. Lá é fazer o resultado. O Cristóvão com certeza tem o nosso apoio ", concluiu Nenê, ciente de que a situação não é das mais fáceis.

Com o resultado, o Vasco terá que vencer, ou empatar por dois ou mais gols para se classificar contra o Vitória, na próxima quinta-feira, em Salvador. Antes disso, os cruzmaltinos estreiam na Taça Rio, neste domingo, contra o Macaé, no estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade