PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Para Maxi, Vitória deve se superar contra Corinthians: "melhor do Brasil"

10 ago 2013 - 14h35
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Maxi Biancucchi é o grande destaque da boa campanha do Vitória no Brasileiro</p>
Maxi Biancucchi é o grande destaque da boa campanha do Vitória no Brasileiro
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Prestes a enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, Maxi Biancucchi definiu o próximo adversário do Vitória como o melhor time do Brasil. Para o argentino, que foi poupado do treino deste sábado, mas está confirmado para o jogo, o time baiano precisará se superar para sair do Pacaembu com os três pontos.

"A expectativa de enfrentar um grande clube com os jogadores que o Corinthians tem é muito boa. Para mim, é o melhor time do Brasil e vamos ter que jogar muito para ganhar esse jogo", declarou o jogador.

Autor do gol do time baiano no empate por 1 a 1 com o Fluminense no Barradão, o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro encara agora a melhor defesa da Série A: o clube paulista sofreu apenas seis gols no total e não perde há seis jogos na competição.

Apesar de reconhecer a dificuldade do jogo, o argentino garantiu que o time baiano pode conquistar a vitória fora de casa. "O Vitória pode vencer, é lógico que pode. Sempre temos que pensar na vitória, senão não poderíamos jogar futebol", comentou.

Em grande fase, o atacante, que marcou 8 gols em 12 rodadas no Campeonato Brasileiro e divide a artilharia com William, da Ponte Preta, definiu a classificação do Vitória à Copa Libertadores como um objetivo maior do que as marcas individuais.

"Não penso na artilharia, penso em fazer a minha parte, o meu jogo. Vou tentar continuar nessa fase, mas o mais importante é cumprir o objetivo de levar o Vitória à Libertadores", afirmou.

O Vitória soma 19 pontos na quarta posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Corinthians, válido pela 13ª rodada da competição, será no domingo, às 16h (de Brasília).

Veja como está o Mercado da Bola no futebol brasileiro:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade