PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Pensando em vaga na Libertadores, Ayrton exalta Vitória

2 out 2013 - 15h52
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lateral Ayrton se empolga com a boa fase do Vitória e sonha até com vaga na Copa Libertadores</p>
Lateral Ayrton se empolga com a boa fase do Vitória e sonha até com vaga na Copa Libertadores
Foto: Divulgação

Os números confirmam: com 11 pontos, o Vitória é um dos times que tem o melhor aproveitamento no segundo turno do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Atlético-MG e Cruzeiro, que marcou 13 pontos nas cinco partidas disputadas, e da Portuguesa, que conquistou 12. O momento é de otimismo, e o lateral direito Ayrton não esconde que o time sonha, sim, com uma vaga na Copa Libertadores.

"Acho que temos que sonhar sim (com a Libertadores). Enquanto houver possibilidade, temos que trabalhar para isso. Sempre estamos conversando sobre isso. Sabemos que a vaga está um pouco distante, mas a diferença está diminuindo cada vez mais. Vamos tirar esses pontos, mas temos que fazer o trabalho dentro de casa", declarou o jogador. Atualmente, o Vitória ocupa a sexta colocação com 34 pontos ganhos. O quarto colocado é o Atlético-PR, que tem sete pontos a mais.

Para continuar sonhando com a vaga na competição continental, o Vitória terá que somar pontos. Nesta quarta, a equipe terá um adversário complicado: entra em campo na Arena Fonte Nova contra o Goiás, que tem um ponto a menos, e ocupa a décmia posição. Será o último compromisso do Vitória no estádio que será utilizado na Copa do Mundo. O acordo firmado entre a diretoria do clube baiano e a administração da arena foi de cinco partidas ao longo de 2013.

Os esmeraldinos não terão o seu destaque na competição, o atacante Walter, que tem oito gols no Brasileiro. O jogador será poupado e nem viajou para Salvador, mas para Ayrton, isso não é motivo para comemoração. "Sabemos que é uma perda para o Goiás. Mas temos que ficar espertos com os outros jogadores também, que são excelentes atletas. Independentemente de quem jogar, temos que ficar atentos", avaliou.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade