PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Saída de Marinho do Vitória pode render R$ 5 milhões ao Cruzeiro

5 jan 2017 - 16h42
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Longe de Minas Gerais, o atacante Marinho falou que recebeu uma proposta irrecusável de fora do Brasil, embora não tenha afirmado o destino. O Cruzeiro, em Belo Horizonte, acompanha atentamente o desfecho dessa história e pode se dar bem com a transferência.

"É a oportunidade da minha vida e é o meu desejo de receber essa oportunidade de sair. Eu reconheço muito o que o clube fez por mim, fiz por onde. Tive várias propostas do Brasil, mas o meu desejo é esse. Gosto muito do Vitória, Sou muito grato. Espero que entendam a minha vontade, mas não quer dizer que eu não volte um dias", avisou o jogador.

Veja também:

Cruzeiro libera mais um jogador para a Chapencoense

Em rede social, Thiago Neves confirma que está próximo do Cruzeiro

A Raposa detém 30% dos direitos econômicos do jogador. Conforme vem noticiando a imprensa baiana, a multa rescisória do atleta gira em torno dos 5 milhões de euros. Ou seja, se chegar esses valores para o Vitória, a Raposa pega uma parte disso, aproximadamente R$ 5 milhões.

Marinho ainda terá uma reunião com o Vitória, mas ele próprio confirmou sua saída por causa de da proposta irrecusável. "É a proposta da minha vida". Especula-se, porém, que a oferta seja do futebol chinês.

O atacante foi jogador do Cruzeiro em 2015. Logo na sua estreia marcou gol. No decorrer do torneio brasileiro, entretanto, perdeu espaço. Em 2016, o jogador foi liberado para o Vitória onde conquistou os torcedores baianos e se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade