PUBLICIDADE

Sem Fernando Miguel, Vitória volta a treinar antes de partida contra Sport

27 jun 2016 - 23h44
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após empatar com a Ponte Preta por 1 a 1. A atividade significou o início da preparação para o jogo contra o Sport, na próxima quarta, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confirmada a ausência do atacante Marinho, Fernando Miguel também será dúvida para a escalação do técnico Vagner Mancini.

No treino desta segunda, os jogadores que atuaram diante da Ponte fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os outros foram a campo e tiveram atividade técnica. Além disso, o treinador Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com a presença do goleiro Fernando Miguel, na quarta, já que o jogador se machucou durante a partida contra o time paulista.

O atleta sentiu dores na panturrilha esquerda e passou o treino em tratamento. Na terça ele passará por exames para saber se será possível sua participação diante do Sport. Com esta dúvida, Mancini soma mais um problema para sua escalação, já que a ausência de Marinho, na quarta-feira, foi confirmada.

O atacante teve uma fratura no nariz durante um treinamento e foi avaliado pelo departamento médico. A tendência é de que ele comece a fazer atividades leves apenas na quarta ou quinta-feira desta semana, e a expectativa é de que ele estará pronto para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro.

A lista de relacionados poderá voltar a ter o nome do atacante Vander, que sentiu dores na cervical e não entrou no empate de domingo. Vander treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e deverá estar na lista de Mancini contra o Sport.

Com o resultado da última rodada, o Vitória somou mais um ponto e chegou a 13, na 15ª posição na tabela do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade