PUBLICIDADE

Vitória treina finalizações e segue sem Marinho e Dagoberto

O Vitória voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no Barradão, visando à preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, diante do rival Bahia. Procurando melhorar a pontaria e aprimorar a marcação, o técnico Vágner Mancini promoveu um trabalho de ataque contra defesa, em que os meias e os atacantes tinham a […]

4 mai 2016 - 22h43
Compartilhar
Exibir comentários

Vitória seguiu preparação com treinamento na tarde desta quarta

O Vitória voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no Barradão, visando à preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, diante do rival Bahia.

Procurando melhorar a pontaria e aprimorar a marcação, o técnico Vágner Mancini promoveu um trabalho de ataque contra defesa, em que os meias e os atacantes tinham a função mandar a bola para a rede e os zagueiros e laterais de evitar os gols.

As principais ausências do treinamento foram os atacantes Marinho e Dagoberto. O primeiro foi poupado das atividades após o exame de CK, que mede o desgaste físico dos jogadores, apresentar resultados um pouco elevados. Com isso, realizou apenas uma corrida em volta do gramado ao lado do zagueiro Guilherme Mattis, que se recupera de lesão. Já o segundo seguiu no departamento médico tratando uma dor no músculo posterior da coxa e é dúvida para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano.

Outro que apenas realizou tratamento no DM e também é dúvida para a próxima partida é o goleiro Fernando Miguel, que tem uma lesão na panturrilha.

A segunda partida da final do Campeonato Baiano está marcada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Vitória pode perder por até um gol de diferença para o Bahia que levará o título do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade