PUBLICIDADE

Zé Eduardo cita críticas e desabafa após triunfo: "Provamos nossa força"

28 nov 2016 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória está praticamente garantido na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Coritiba, nesta segunda-feira, no Couto Pereira, o Rubro-Negro chegou aos 45 pontos, contra 44 do Sport e 42 do Internacional.

Na última rodada, o Leão recebe o Palmeiras, enquanto o Sport recebe o Figueirense e o Inter visita o Fluminense. Pela pontuação, o Vitória precisa de apenas um empate para se garantir matematicamente na Série A. Mesmo em caso de derrota e triunfo do Colorado, o Rubro-Negro tem a vantagem de cinco gols de saldo. Com a permanência quase assegurada, o atacante Zé Eduardo desabafou sobre as críticas que o clube vem recebendo.

"Acho que todo mundo colocava o Vitória na Segunda Divisão. Isso é para mostrar a força do Vitória, a força do Nordeste. Ouvimos muito nessa semana que o Vitória tinha um estádio que era um lixo. Tem muito pessoal infeliz que disse que o Vitória tinha que jogar críquete. Fica o recado para ele que na última rodada nós vamos jogar críquete", disse o centroavante.

O gol que pode ter sido salvador para o Vitória foi mais um belo tento do atacante Marinho. O jogador, especulado em outros clubes do futebol brasileiro, chegou ao seu 11º gol no Brasileirão e celebrou muito o triunfo no Couto Pereira.

"Agradeço ao Argel, meus companheiros e ao Vagner Mancini (ex-treinador), que também me deu muito apoio. Consegui fazer meu 11º gol no campeonato e fico feliz, demos um passo grande pela permanência na Série A. Temos mais um jogo domingo, contra o Palmeiras, e vamos buscar vencer", disse ao Sportv.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade