PUBLICIDADE

Vôlei

Bruno Rezende diz que Brasil precisa jogar com o coração para chegar na final

18 ago 2016 - 02h13
Compartilhar
Exibir comentários

O capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, Bruno Rezende, classificou como uma "segunda final" a vitória sobre a Argentina nesta quarta-feira e disse que o time precisará "jogar com o coração" para vencer a Rússia e chegar na tão sonhada decisão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Foi nossa segunda final", disse Bruno, durante entrevista coletiva após a partida contra os argentinos, se referindo tanto na importância do triunfo, como ao encontro do último jogo da fase de grupos, na última segunda-feira, quando o Brasil quase foi eliminado pela França.

Finalista nas três últimas edições dos Jogos Olímpicos, o Brasil iniciou a competição como um dos favoritos, mas até o momento vem encontrando dificuldades em todas as partidas.

"Cometemos muitos erros e acredito que isso tenha sido nosso maior problema até agora nestes Jogos Olímpicos", afirmou o levantador, reconhecendo que o Brasil não esteve tão bem contra os argentinos.

Os russos serão os adversários do Brasil na luta por uma vaga na final dos Jogos do Rio, na próxima sexta-feira. Bruno destacou que os atuais campeões olímpicos "têm uma grande equipe" e que será necessário jogar com o "coração" para superar o último obstáculo no caminho para a final.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade