PUBLICIDADE

Vôlei

Com retorno previsto para 2017, Sidão já se recupera de nova cirurgia

5 out 2016 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários

Após sofrer uma luxação durante um treinamento no mês passado, Sidão teve de passar por um novo procedimento cirúrgico em seu ombro direito. O central já havia operado a região em novembro de 2015 e agora espera que os incômodos não voltem para que ele, enfim, possa ter uma longa sequência nesta temporada e retomar o alto nível.

Sidão foi operado pelo médico do Sesi-SP, equipe em que atua, e se recupera em casa. Por conta da cirurgia anterior, o central ficou de fora das Olimpíadas do Rio de Janeiro mesmo afirmando que já possuía condições de retornar às quadras. Posteriormente, ele teria sido convocado por Bernardinho, mas optou por não aceitar o convite para substituir Maurício Souza. 

"Agora meu ombro foi todo refeito e não teve nada a ver com a cirurgia anterior. Estava jogando normalmente o campeonato paulista. Não estava sentindo dores, não tem como explicar. Foi uma fatalidade mesmo. Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu, mas tenho que pensar daqui para frente. O sentimento agora é o de me recuperar o mais rápido", afirmou.

A previsão é que o central demore cerca de cinco meses para retornar às quadras. Eliminado na semifinal da última Superliga para o Cruzeiro, que posteriormente se sagrou campeão da competição, a equipe de Sidão, o Sesi, chega para brigar novamente pelo título nesta temporada. Entretanto, o time paulista só contará com um de seus principais nomes no ano que vem, quando já estará totalmente recuperado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade