PUBLICIDADE

Vôlei

Cruzeiro bate Bolívar e conquista quarto título do Sul-Americano

25 fev 2017 - 19h22
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro segue reinando no vôlei sul-americano. Neste sábado, o time mineiro venceu o Bolívar por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/23 e 25/23, e conquistou o quarto título do Sul-Americano de vôlei, sendo o segundo em sequência (2012, 214 e 2016).

O estrelado time do Cruzeiro teve dificuldades para bater o rival argentino. Mesmo jogando em Minas Gerais, no ginásio Tancredão, a equipe do técnico Marcelo Mendez teve que suar para vencer o rival. Com grande apresentação durante o Sul-Americano, o ponteiro Leal voltou a jogar bem e ajudar a construir a vitória.

Com baixo público no ginásio em Montes Claros, o Cruzeiro começou em ritmo lento na partida, permitindo o time argentino jogar de igual para igual nos primeiros minutos. Quando William passou a distribuir bem as bolas, Leal mostrou seu jogo agressivo e conseguiu vencer o primeiro set: 26/24.

Já no final do segundo set, o Cruzeiro chegou a ter dificuldades na linha de passe, mas conseguiu manter a tranquilidade e fechar em 25 a 23.

O terceiro set voltou com os cubanos Leal e Simon aproveitando as bolas cruzadas e dando vantagem ao Cruzeiro no placar. Com o Bolívar forçando os saques, a equipe argentina conseguiu passar na frente, mas não demorou para o time da casa virar em bons ataques de Simon e garantir a vitória por 25 a 23 e o título.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade