PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Cruzeiro supera Sesi fora de casa e mantém invencibilidade na Superliga

10 dez 2016 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, as duas melhores equipes da Superliga masculina 2016/2017 se enfrentaram, e o duelo foi emocionante. Quem levou a melhor foi o líder Sada Cruzeiro, que venceu o Sesi fora de casa por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 18/25, 29/27, 16/25 e 15/11.

Com o resultado, a equipe mineira manteve a invencibilidade no torneio, contudo, foi a primeira vez que o time precisou de cinco sets para vencer uma partida. Já o Sesi somou a segunda derrota na competição, além de seis triunfos.

O jogo foi equilibrado, com as duas equipes mostrando que estão fortes na luta pelo título. No primeiro set, os visitantes mostraram que não iam facilitar para os donos da casa. Após muita igualdade, o Cruzeiro abriu e saiu na frente.

O Sesi tratou de responder rapidamente. A equipe foi superior na segunda parcial, e venceu sem maiores problemas, impondo sete pontos de diferença ao líder da Superliga.

Disputado ponto a ponto, no terceiro set foi a vez do Cruzeiro novamente passar à frente. No momento crucial da parcial, os atuais campeões foram mais eficientes.

Novamente, o Sesi não se entregou. Apoiado pela torcida, a equipe mostrou que estava viva no confronto, e não deu chances aos visitantes, vencendo com tranquilidade o quarto set.

Com a igualdade no placar, a decisão foi ao tie-break. No desempate, o Cruzeiro foi melhor, abriu vantagem e apenas administrou a diferença para liquidar a partida, marcada por viradas e jogadas emocionantes, com os times mostrando muita qualidade técnica.

O Sesi volta a atuar na próxima quarta-feira, quando encara o Vôlei Brasil Kirin, equipe de Campinas, às 21 horas, em partida atrasada da oitava rodada. Já o Cruzeiro joga no sábado, às 19h30, contra o Funvic/Taubaté.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade