PUBLICIDADE

Vôlei

Sada Cruzeiro vence egípcios e encaminha classificação no Mundial de Clubes

19 out 2016 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Sada Cruzeiro venceu mais uma no Mundial de Clubes de vôlei masculino. Nesta segunda-feira, a vítima da vez foi o Tala'ea El-Geish, do Egito, que saiu derrotado por 3 sets a 0 no ginásio Divino Braga, em Betim, com parciais de 25/18, 25/20 e 25/15.

O resultado encaminha a classificação dos mineiros à próxima fase da competição após duas vitórias em dois jogos. Nesta quinta, o time celeste faz a reedição da final do último mundial contra os russos do Zenit Kazan, a partir das 20h.

O Cruzeiro não teve a mesma facilidade encontrada no triunfo de estreia contra o Taichung Bank, do Taiwan. Mesmo assim, os egípcios não conseguiram impor grandes dificuldades aos mineiros, que contaram com nova boa atuação do cubano Leal e fecharam o resultado em sets diretos após um ace de Rodriguinho.

"Estamos jogando muito bem, mas penso que temos que melhorar bastante ainda nosso saque e nosso ataque. O Zenit Kazan é um dos favoritos e temos que jogar muito bem para enfrentá-los. Meu compatriota Leal é um grande jogador, e não somente ele, mas todo o time. Mas temos que trabalhar bem e fazer nosso jogo amanhã (quinta)", afirmou o cubano Simon.

Minas é eliminado - Outro representante brasileiro, o Minas foi eliminado do Mundial nesta quinta-feira. O time sofreu um novo revés, desta vez diante do Trentino, da Itália, por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/23), e deu adeus ao torneio na primeira fase.

A equipe volta à quadra na sexta-feira, para cumprir tabela contra o Personal Bolívar, que nesta quarta venceu duelo argentino contra o UPCN por 3 sets a 1 (33/31, 22/25, 30/28 e 27/25).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade