0

Em casa, Praia Clube derrota o Bauru e vence a segunda na Superliga

4 nov 2016
21h27
  • separator
  • comentários

O Dentil/Praia Clube garantiu a segunda vitória na Superliga feminina 2016/2017. Atuando pela primeira vez em casa, a equipe não deu chances ao Genter Vôlei Bauru e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/16.

As donas da casa começaram melhores, e não tiveram maiores dificuldades para abrir vantagem e sair na frente. No segundo set, a partida ficou equilibrada e as visitantes lutaram ponto a ponto. Porém, nos momentos decisivos, o Praia foi superior e fez 2 a 0.

Na terceira e última parcial, a equipe de Uberlândia administrou a boa vantagem e fechou a partida com tranquilidade, vencendo a segunda no torneio. A melhor em quadra foi a levantadora Claudinha, do time mineiro. Já o Bauru soma uma vitória e uma derrota.

Os times voltam a atuar na próxima sexta-feira. O Praia Clube encara o São Cristóvão Saúde/São Caetano, fora de casa, às 20 horas. O Bauru, por sua vez, recebe o Rexona-Sesc, equipe da cidade do Rio de Janeiro, às 19h30.

Neste sábado, uma única partida encerra a segunda rodada da Superliga feminina. Atuando em casa, o Brasília recebe o Sesi, às 18 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade