PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Sesi bate Canoas e conquista segunda vitória na Superliga

3 nov 2016 - 23h03
Compartilhar
Exibir comentários

Com sua equipe recheada de estrelas, o Sesi confirmou o favoritismo nesta quinta-feira e triunfou sobre o Canoas, no Ginásio da Vila Leopoldina. A equipe paulista derrotou os gaúchos por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 26/24, com direito a sufoco visitante na última parcial.

O Troféu VivaVôlei, que premia o melhor jogador da partida ficou com o levantador campeão olímpico Bruninho. O jogador do Sesi foi eleito em votação popular disponibilizada no portal da Confederação Brasileira de Vôlei. Esta é a segunda vitória dos paulistas, que estrearam vencendo o Maringá, fora de casa. O Canoas ainda não pontuou, uma vez que a primeira partida foi uma derrota por 3 a 1 para o Montes Claros.

"Hoje esse troféu não era para mim, mas agradeço aos fãs. O importante foram os três pontos que conquistamos, já que não fizemos um bom jogo. Falhamos muito no bloqueio no terceiro set, além de uma pequena falta de entrosamento na hora do passe. Mas a vitória veio, isso é o que importa sempre. Agora precisamos pensar no Minas", disparou Bruno, em entrevista ao canal SporTV.

O maior pontuador da partida foi Gabriel, representante do Canoas, que contabilizou 17 acertos. "Não estou muito satisfeito com a minha atuação, já que perdemos. Mas acho que a equipe se comportou bem em muitos momentos, e faltou um pouco mais de fé em nós mesmos. Estamos crescendo no campeonato, somos um time jovem, que está treinando forte. Esperamos então despontar no cenário brasileiro, como uma equipe unida", afirmou o ponteiro.

O Sesi retornará às quadras apenas no sábado, 12 de novembro. A equipe irá a Belo Horizonte enfrentar o Minas, às 19h (de Brasília). Já o Canoas finalmente jogará em casa, quando receberá o Taubaté, na próxima quinta-feira, 10 de novembro, às 21h45.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade