PUBLICIDADE

Vôlei

Wallace convoca torcida para duelo com Argentina pelas quartas de final

16 ago 2016 - 01h49
Compartilhar
Exibir comentários

O oposto Wallace, um dos destaques da vitória do Brasil sobre a França, que valeu vaga nas quartas de final do torneio masculino de vôlei, garantiu na madrugada desta terça-feira que conta com o Maracanãzinho lotado para o duelo com a Argentina.

"Espero que a torcida abafe bastante o time deles", fez apelo o responsável por 21 pontos na vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 22-25, 25-20 e 25-23.

De acordo com o oposto, o público foi fundamental no duelo em que o Brasil estaria eliminado ainda na primeira fase em caso de derrota, depois de cair diante Estados Unidos e Itália, nos dois compromissos anteriores.

"Até pelo fato de estar com a corda no pescoço e só poder ganhar, a torcida incendiou, o que deu uma certa pressão no adversário e nos ajudou", avaliou.

Apesar de esperar um "caldeirão" na próxima quarta-feira, Wallace garantiu que não se pode menosprezar a seleção argentina, que surpreendeu ao terminar na ponta do grupo B, com quatro vitórias em cinco partidas disputadas.

"Saiu em primeiro na outra chave e não acho que era fácil. Uma chave que tem a Rússia e a Polônia não é tão mais fácil assim não, e sair em primeiro, acho que temos que ter um pouco mais de respeito com eles", disse o oposto da seleção brasileira.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade