PUBLICIDADE
Logo do

ABC

Favoritar Time

Para fugir da degola, ABC-RN anuncia técnico Hélio dos Anjos

18 ago 2015 14h25
| atualizado às 15h16
ver comentários
Publicidade

Após a demissão de Toninho Cecílio, a diretoria do ABC-RN anunciou a contratação do técnico Hélio dos Anjos para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. A missão do novo treinador é tirar o clube potiguar da zona do rebaixamento.

Hélio dos Anjos é o novo técnico do ABC-RN
Hélio dos Anjos é o novo técnico do ABC-RN
Foto: João Paulo Di Medeiros / Divulgação

Experiente, o técnico Hélio dos Anjos, 57 anos, estava sem trabalhar desde que foi demitido do Goiás, na segunda quinzena de junho. Com passagens pela Bahia, Ceará e Pernambuco, Hélio fará seu primeiro trabalho no futebol potiguar.

“A expectativa é sempre muito boa, estou sempre motivado. Tenho sempre que agradecer pela oportunidade e mais uma vez foram as boas informações de companheiros do futebol que me ajudaram. Caso específico do Adson Batista (Atlético-GO) e Harlei (Goiás) que deram informações do meu trabalho”, ressaltou Hélio dos Anjos.

O ABC-RN teve um bom início de Série B, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas e não vence há oito rodadas. O time potiguar aparece na 18ª colocação na tabela de classificação com 17 pontos, cinco a menos que o Boa Esporte-MG, primeiro clube fora da zona da degola.

Hélio dos Anjos será o quarto técnico do ABC-RN nesta Série B. Antes dele, Josué Teixeira, Gilmar Dal Pozzo e Toninho Cecílio estiveram no comando da equipe. Hélio dos Anjos chega a Natal nesta quarta-feira e será apresentado oficialmente.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade