0

América-MG supera Atlético-GO no Horto e entra no G-4

20 jun 2015
18h47
atualizado às 19h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG fez jus ao mascote e foi rápido para abrir o placar contra o Atlético-GO, no Independência, em jogo realizado neste sábado e válido pela Série B. Após o gol, o jogo que prometia muitas emoções perdeu em intensidade, com o time mineiro vencendo por 1 a 0, suficiente para entrar no G-4.

América-MG comemora o gol de pênalti de Mancini
América-MG comemora o gol de pênalti de Mancini
Foto: Daniel Teobaldo / Futura Press

O gol da partida foi anotado pelo meia-atacante Mancini, em cobrança de pênalti cometido por Éder Sciola, que colocou a mão na bola dentro da área. Com o resultado, o América-MG chegou aos 16 pontos, assumindo a quarta posição. Já o Atlético-GO ficou estacionado nos sete pontos, apenas um à frente do Boa Esporte, time que fecha a zona de rebaixamento.

Na sequência da Série B, o América-MG terá compromisso contra o Criciúma, na terça, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Já o Atlético-GO só volta a campo na sexta, quando recebe o Paraná Clube, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA-MG 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de junho 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Wladson M Silva de Oliveira (AL)
Cartões amarelos : Wesley Matos, Mancini (América-MG). Samuel, Anderson Pedra (Atlético-GO)
GOL:
AMÉRICA-MG: Mancini, aos dois minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-MG: João Ricardo (Fernando Leal); Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Sávio (Tony) e Mancini; Marcelo Toscano e Rubens (Douglas Dopô). Técnico: Givanildo Oliveira

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marllon, Samuel e Sidcley; Anderson Pedra (Rodrigo Maranhão), Pedro Bambu, Anderson Leite (Ayrton) e Washington (Ailton); Juninho e Arthur. Técnico: Jorginho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade