PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Dupla goleadora de 2014 volta e anima Atlético-GO na Série B

22 jul 2015 - 17h31
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Até o momento, o torcedor do Atlético-GO tem todos os motivos para querer que 2015 acabe logo. O clube rubro-negro coleciona insucessos na temporada e ocupa a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. No entanto, os dois artilheiros da equipe no ano passado estão de volta ao clube e querem ajudar a reverter esse quadro.

Meia Jorginho (esq) e atacante Júnior Viçosa foram responsáveis por 32 gols do Atlético-GO em 2014
Meia Jorginho (esq) e atacante Júnior Viçosa foram responsáveis por 32 gols do Atlético-GO em 2014
Foto: Fábio Marques/Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Xodó da torcida, o atacante Júnior Viçosa está de volta após rápida passagem pelo futebol suíço. Sem adaptação na Europa, Viçosa voltou ao Atlético-GO onde já disse, várias vezes, que se sente em casa e assinou por dois anos. O atacante foi o artilheiro do clube rubro-negro no ano passado com 22 gols, mesmo ficando fora de quase um turno da Série B devido a uma lesão. O atacante comentou como ele e Jorginho podem contribuir para que o Atlético-GO saia da zona da degola.

“Podemos ajudar bastante, temos identificação com o clube e vivemos bom momentos aqui. Acho que chegamos para somar com os companheiros que estão aqui, o time tem qualidade, mas os resultados não estão acontecendo e isso dificulta um pouco. Creio que com um pouco mais de calma a equipe vai começar a vencer”, salientou.

O outro reforço apresentado pela diretoria é o meia Jorginho, 24 anos, que estava emprestado ao Seongnam FC, da Coreia do Sul, mas retornou ao Brasil para tratar de problemas familiares. O jogador treina no Atlético-GO há algumas semanas e já está pronto para fazer sua reestreia pelo clube goiano. Além de se destacar pelas assistências, Jorginho também mostrou faro de gol e marcou 10 vezes na última temporada.

Jorginho também comentou a situação vivida pelo clube e lembrou que a união será importante, não adianta só ele e Júnior Viçosa entrarem no time. “Não é nada fácil, em 2013 passamos por isso e sabemos que vai ser difícil. Vamos ajudar a sair dessa situação, mas nós, jogadores, temos que nos fechar fora e dentro de campo para que a gente possa sair dessa situação juntos”, completou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade