PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Victor desabafa sobre expulsão contra Inter: "90min tomando cusparada"

21 ago 2013 - 13h02
(atualizado às 13h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Expulso diante do Internacional, no último domingo, em partida do Campeonato Brasileiro, após jogar a bola contra a torcida colorada ao final do jogo, o goleiro Victor se explicou para os torcedores do Atlético-MG. O arqueiro disse que sua atitude foi tomada depois de muitas provocações dos torcedores adversários, que o perseguiram por seu passado como atleta do Grêmio.

"Cada um tem sua história no futebol. Nunca tive problema de indisciplina. Agora espero que eles peguem os torcedores jogando coisas no campo. Passei os 90 minutos tomando cusparada, e outros líquidos que vocês imaginam o que pode ser. Falar só de um lado é muito fácil", argumentou.

Os jogadores do Atlético-MG reclamam muito dos últimos árbitros que apitaram as partidas do clube alvinegro. Segundo os atletas, em pelo menos três partidas (Botafogo, Náutico e Bahia) o time foi prejudicado. Victor, entretanto, acredita que é necessário esquecer esses problemas e trabalhar para jogar sempre melhor.

"Não podemos entrar com isso na cabeça, para entrar tendenciado a reclamar. Temos de focar em fazer o melhor. Procurar dar o melhor de si, e a arbitragem não compete a nós analisar ou julgar. Ninguém erra porque quer", afirmou.

O goleiro Victor estará em campo na noite desta quinta-feira, diante do Botafogo, no Maracanã, às 21h50 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade