PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Petraglia insinua favorecimento da arbitragem ao Corinthians

Presidente do Atlético-PR utilizou uma rede social para desabafar sobre os árbitros da Série A

17 ago 2015 - 15h19
(atualizado às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Polêmico, o presidente Mario Celso Petraglia usou o Twitter para protestar contra a arbitragem no Campeonato Brasileiro. O mandatário rubro-negro alega uma conspiração a favor do Corinthians.

De volta à rede social desde o início deste mês, o dirigente atleticano reclamou das equipes de São Paulo. "Difícil destruir o poder extracampo dos paulistas! Vários jogos fomos prejudicados pelas arbitragens. Nossa constatação clara e não choro", afirmou.

Mario Celso Petraglia não poupou críticas aos árbitros
Mario Celso Petraglia não poupou críticas aos árbitros
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Na sequência, Petraglia elegeu o Corinthians como o principal clube a ter privilégios em partidas da Série A. O time corinthiano terminou o primeiro turno na primeira colocação. "Nesta rodada tudo conspirou para a liderança do SCCP! Os clubes que ousam criticar e se expor claramente contra o “sistema” pagam caro!", declarou.

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Corinthians Corinthians >>   40 19 12 13
2 Atlético-MG Atlético-MG >>   36 19 11 15
3 Grêmio Grêmio >>   36 19 11 12
4 Fluminense Fluminense >> Subiu1 33 19 10 4
5 Palmeiras Palmeiras >> Subiu3 31 19 9 14
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >

Para finalizar, o presidente do Atlético-PR comentou a derrota do Flamengo por 4 a 2, no Allianz Parque, na manhã de domingo. A equipe carioca é uma nova aliada do dirigente, que mantém boa relação com Eduardo Bandeira de Mello, com quem alinha a criação da Liga e da Copa Sul-Minas, além de ter apoiado a aprovação da MP do Futebol em conjunto.

"O Flamengo pela posição de não aceitar 'mais do mesmo' pagou caro hoje na partida contra o Palmeiras, 2 pênaltis claros não marcados!", finalizou.

Avesso às entrevistas, Petraglia começou a utilizar o Twitter em ano de eleição no clube paranaense - assim como fez em 2011. Anteriormente, o mandatário utilizava apenas o Facebook ou o próprio site oficial para se manifestar pontualmente sobre questões do Atlético-PR.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade