PUBLICIDADE

Técnico discorda do elenco e reclama: "não estou satisfeito"

Atlético-PR saiu na frente e cedeu o empate diante do Figueirense

10 set 2015 - 01h50
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar dos jogadores valorizarem o empate por 1 a 1 contra o Figueirense, o técnico Milton Mendes não gostou da atuação do Atlético-PR. O comandante rubro-negrou disse que a equipe não soube definir a partida.

O time atleticano saiu na frente aos 40min do primeiro tempo, com Walter aproveitando desvio de cabeça de Kadu na cobrança de escanteio. Entretanto, um minuto depois, Christián Vilches fez pênalti e Clayton converteu a cobrança. "É difícil você fazer um gol aos 40 e tomar aos 42, de pênalti. É inadmissível", cobrou.

Milton Mendes criticou o gol sofrido dois minutos depois de marcar
Milton Mendes criticou o gol sofrido dois minutos depois de marcar
Foto: Divulgação/Atlético-PR

Na segunda etapa, o clube paranaense teve três oportunidades de voltar a ficar à frente do placar, com Walter e Ewandro no mesmo lance, e novamente com o camisa 18 e artilheiro. "As melhores oportunidades, as mais claras, foram nossas, mas não conseguimos concretizar em gol. Não estou satisfeito com o resultado, porque tivemos chances de ganhar e não conseguimos concretizar as chances", lamentou o treinador.

Na quinta colocação, com 38 pontos, o Atlético-PR ainda segue colado no G-4 da Série A, com o São Paulo estando uma posição acima. "Estamos com os mesmos pontos do quarto colocado. Portanto, estamos na briga, estamos na luta. É mais um ponto na tabela e mais um jogo que mantivemos a nossa invencibilidade", afirmou Milton Mendes.

No domingo, no Estádio Maracanã, o clube paranaense enfrenta o Vasco da Gama, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR não perde na competição há quatro jogos.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade