0

Brasileiras conquistam a medalha de prata no revezamento 4x400

28 out 2011
21h45
atualizado às 22h42

O Brasil ficou com a medalha de prata no revezamento 4x400 m feminino no Pan-Americando de Guadalajara. Numa bela disputa com as equipes dos Estados Unidos e Cuba, as brasileiras apresentaram um bom ritmo, mas não conseguiram chegar na primeira colocação.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

A largada foi dada com a brasileira Joelma Sousa, que fez o primeiro trecho com muita propriedade e entregou o bastão para Geisa Coutinho na primeira colocação. Geisa caiu um pouco de rendimento, e no final da sua participação, perdeu a posição para a atleta cubana.

A terceira brasileira a participar da prova foi Bárbara Oliveira, que acelerou o ritmo e conseguiu manter a segunda colocação, com uma forte pressão da equipe dos Estados Unidos. Na última passagem do bastão, as cubanas se distanciaram e as americanas acabaram errando no momento em que não podiam.

Assim, Jailma Lima fechou a participação brasileira e a equipe do revezamento ficou com medalha de prata, com o tempo de 3min29s59.

As cubanas levaram o ouro, com 3min28s09, enquanto as colombianas ficaram com a medalha de bronze, com 3min29s94.

A equipe dos Estados Unidos acabou perdendo o pódio com o erro na última passagem de bastão. As atletas americanas chegaram na quarta colocação.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil




Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade