PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Jogadores da Seleção defendem treinos pegados: "não é tênis"

31 mai 2014 - 14h49
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bernard é atendido após sofrer pancada</p>
Bernard é atendido após sofrer pancada
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Os treinos da Seleção Brasileira neste início de preparação na Granja Comary têm sido marcados por divididas fortes e muitas disputas. Tudo dentro do normal na avaliação dos jogadores, que dizem estar em preparação para uma Copa do Mundo, e não para um Grand Slam.

“Os treinos são dessa forma, houve uma torcidinha no tornozelo, está tudo bem. Os treinos são assim, são fortes, com contatos. Se não tiver contato é jogar tênis. Teve o contato sim, mas tudo sob controle, está tudo bem”, afirmou Paulinho.

No lance citado pelo meio-campista, Bernard acabou levando a pior. Sofreu uma pancada que o tirou do treino posteriormente. Em entrevista para a CBF TV o jogador disse que não será problema para o treino deste domingo, mas o lance preocupou por conta da reincidência.

Neymar marca em coletivo da Seleção em Teresópolis; veja:

Na última sexta-feira o mesmo Bernard sofreu um carrinho de Daniel Alves durante o bobinho e sentiu a pancada. “Ele é um pouco franzino”, justificou o lateral Maicon, que disse não ter maldade nos lance e que o meio-campista já está recuperado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade