PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Chapecoense prova força em casa e freia Grêmio com vitória

Bruno Rangel marcou o único gol do triunfo catarinense por 1 a 0 que impediu o time tricolor de chegar à sexta vitória seguida

8 jul 2015 - 21h23
(atualizado em 9/7/2015 às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários

A sequência de vitórias do Grêmio foi encerrada. Nesta quarta-feira, o time tricolor viajou a Chapecó para alcançar o sexto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro, mas perdeu. A Chapecoense provou mais uma vez que é muito difícil de ser batida na Arena Condá e, com gol solitário de Bruno Rangel no segundo tempo, venceu por 1 a 0 pela 12ª rodada da competição nacional. Confira como foi a partida em detalhes aqui.

O triunfo, quinto em sete jogos dentro de casa, levou o time catarinense aos 19 pontos, na nona colocação. Por sua vez, o time tricolor perdeu a chance de assumir momentaneamente a liderança e estacionou nos 23 pontos, na segunda posição. Grêmio e Chapecoense voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, às 18h30 (de Brasília), o time tricolor pega o Vasco, na Arena. Um dia depois, a Chapecoense visita o Avaí.

Brasileirão 2015: veja o gol de Chapecoense 1 x 0 Grêmio:

Estádio lotado, gramado em boas condições, noite chuvosa, mas fria na medida certa... O cenário era perfeito para que Chapecoense e Grêmio fizessem uma boa partida nesta quarta, na Arena Condá. E assim aconteceu. Os times não se preocuparam com estudos e protagonizaram duelo bastante movimentado em Santa Catarina. Só no primeiro tempo, por exemplo, os mandantes assustaram Marcelo Grohe em mais de uma oportunidade, e os gaúchos mandaram duas bolas na trave no mesmo lance.

Chapecoense é forte na Arena Condá: cinco vitórias em sete jogos lá na Série A
Chapecoense é forte na Arena Condá: cinco vitórias em sete jogos lá na Série A
Foto: Jardel da Costa / Futura Press

Na volta do intervalo, porém, Chapecoense e Grêmio mantiveram o bom ritmo somente nos minutos iniciais. O goleiro tricolor chegou a fazer duas grandes defesas em sequência (uma delas evitando gol contra bizarro de Pedro Geromel), e o time visitante respondeu com finalizações perigosas. Dos 15min para frente, contudo, o cansaço bateu nos times e tornou o jogo menos emocionante. Gol? Só se fosse de bola parada. E foi exatamente desta forma que a equipe catarinense chegou à vitória, com balanço de rede de Bruno Rangel, de cabeça, após cobrança de falta de Cleber Santana. 1 a 0, e fim da sequência gremista.

Grêmio e Chapecoense fizeram jogo bastante equilibrado na Arena Condá
Grêmio e Chapecoense fizeram jogo bastante equilibrado na Arena Condá
Foto: Marcio Cunha/Mafalda Press / Gazeta Press

Chapecoense 1 x 0 Grêmio - 31min do segundo tempo

Cléber Santana cobrou infração na medida para a cabeçada de Bruno Rangel.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade