PUBLICIDADE

Barueri admite dificuldade em contratar Otacílio Neto

10 jul 2009 - 15h53
(atualizado às 15h55)
Compartilhar

O atacante Pedrão, principal goleador do Barueri na temporada, já está nos Emirados Árabes. O jogador realiza exames médicos e retorna para o Brasil no domingo, para se despedir dos colegas. Depois, no dia 28, se apresenta oficialmente ao Al Shabbab, time dirigido pelo técnico Toninho Cerezo.

» Ronaldo: Lula "indica" empreiteiras ao Corinthians

» Autuori rasga elogios ao Corinthians de Mano Menezes

» Em vez de vender, Corinthians quer emprestar atletas

» Veja as últimas do Corinthians

De acordo com o diretor de futebol Pedro Alcazar, o nome que mais agradava a diretoria para substituí-lo é o de Otacílio Neto, do Corinthians, mas a sua contratação é encarada como improvável.

"Esse nome surgiu há uns dois meses, quando começou a se especular sobre a transferência do Pedrão. Conhecemos ele dos tempos de Noroeste, trata-se de um grande jogador, mas a possibilidade de ele vir está muito distante .O Mano Menezes o aproveitou em algumas partidas da temporada e, além disso, outros clubes também têm o interesse nele", lembrou.

Entre os "concorrentes", o Botafogo foi o clube que mais manifestou o interesse em contar com o atacante. Por isso, Alcazar descarta medir força com outros clubes.

"Não temos condições de entrar em leilão pelo jogador. Nosso elenco é grande, temos vários atletas esperando chance para jogar, inclusive alguns do time Sub 20", afirmou.

Entre os atacantes do elenco estão os rodados Basílio e Val Baiano, além dos jovens Thiago Humberto, Fernando e Luiz.

Otacílio Neto é pretendido também pelo Botafogo
Otacílio Neto é pretendido também pelo Botafogo
Foto: Be Caviquioli / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade