PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba estende patrocínio com Pro-Tork e fecha com a TIM

Empresa de motopeça estampa marca na camisa, enquanto operadora fica no número

12 dez 2014 - 17h54
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Vilson Ribeiro de Andrade assina contrato por sete anos, no valor de R$ 8,4 milhões
Vilson Ribeiro de Andrade assina contrato por sete anos, no valor de R$ 8,4 milhões
Foto: Coritiba / Divulgação

Um dia antes da eleição, o clube paranaense estendeu a parceria com a Pro-Tork pelos próximos sete anos. Outro patrocínio, ainda não divulgado, será com a operadora TIM. Os patrocínios, inclusive, já eram comentados como “fechados” pela diretoria durante a campanha eleitoral.

Com a fabricante de motopeças na camisa, que está em vigor desde outubro deste ano, vai render R$ 8,4 milhões e é um dos maiores da história. “A nossa parceria com a Pro Tork, assim como os resultados dela, é mais uma clara demonstração de que a nossa preocupação, em termos de planejamento e administração, é de longo prazo em relação ao Coritiba”, afirma Vilson Ribeiro de Andrade, candidato à reeleição.

A empresa iniciou essa parceria com o Coritiba no início do ano passado. Além de estampar sua marca, realizou outros negócios “menores”: espaço nas mídias e uma linha de produtos licenciados, como capacete, copo térmico, coller. Entretanto, o maior empreendimento entre ambos foi construção do terceiro anel do Couto Pereira e renovação do setor Mauá, batizado de Setor Pro-Tork, com um investimento de R$ 16,6 milhões. O espaço, com capacidade para quase cinco mil pessoas, tem 38 camarotes, cadeiras sociais, lanchonetes e lounges, tendo todos os serviços especializados de alimentação e bebidas.

Esse projeto de modernizar o estádio pode ser estendido caso o atual presidente ganhe as eleições deste sábado. A ideia é reformar as arquibancadas e as sociais a partir do ano que vem, deixando o Couto cada vez mais perto da realidade do futebol nacional, dando conforto ao torcedor.

Além da Pro-Tork, o Coritiba deve divulgar ainda neste ano outro patrocínio. A TIM, que tem sua marca estampada em alguns clubes brasileiros, coloca o time paranaense na sua lista, ao colocar o nome dentro do número da camisa. No início dos anos 2000, a operador já foi a patrocinadora master dos três times da capital. O contrato tende a ser feito por um ano e com valor pouco acima de R$ 1 milhão. Esses patrocínios, inclusive, foram promessas de campanha de Vilson – que realizou sem a certeza de seguir no clube na próxima gestão. Na quinta-feira, o presidente viu o aposentado Alex declarando apoio à oposição, algo que deve influenciar no resultado.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade