PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Polêmico, Kleber Gladiador não quer confusão no Coritiba

Atacante de 31 anos é marcado por discussões e expulsões pelos clubes em que jogou

17 jun 2015 - 07h00
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecido por seu temperamento difícil e expulsões desnecessárias dentro de campo, Kleber Gladiador quer evitar essa imagem. Confirmado nesta semana como reforço do Coritiba, o centroavante garante que mudou.

Centroavante, após rescindir judicialmente com o Grêmio, foi apresentado nesta semana pelo Coritiba
Centroavante, após rescindir judicialmente com o Grêmio, foi apresentado nesta semana pelo Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

A revelação aconteceu nesta terça-feira, em sua apresentação no Alto da Glória. “Talvez eu tenha a personalidade diferente do que tinha anos atrás. As pancadas da vida fazem com que você mude. Isso vem acontecendo há algum tempo. Dificilmente alguém vai me ver envolvido em polêmicas. Espero que seja assim”, prometeu o atacante.

Em janeiro, por exemplo, o nome do jogador foi oferecido à cúpula coxa-branca e o presidente Rogério Bacellar recusou sua vinda por considerar que o atleta “destruiria o ambiente” do clube. Questionado, Gladiador confirmou o que prometeu no início e se esquivou. “Não fiquei sabendo. Isso não chegou a mim”, amenizou.

Treinando em separado no Grêmio nesta temporada, o centroavante deixou a chance de disputar o Atletiba no domingo, na Arena da Baixada, como improvável. Sem jogar há seis meses, Kleber quer evitar lesões – algo que não sofreu em 2014, pelo Vasco, na Série B.

“Não depende só da gente. Tem toda uma situação que precisa ser definida. Estou um tempo sem jogar. Não adianta pensar nesse jogo e ter problema no restante da temporada. Durante a semana, vamos conversando”, despistou.

Além disso, o nome do atacante ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e aguarda a regularização para ficar à disposição do técnico Ney Franco, assim como o também recém-contratado Lúcio Flávio.

Relembre algumas polêmicas do Kleber Gladiador:

Mesmo no Cruzeiro, Kléber sempre manifestou interesse em voltar a jogar pelo Palmeiras
Mesmo no Cruzeiro, Kléber sempre manifestou interesse em voltar a jogar pelo Palmeiras
Foto: Raphael Falavigna / Terra

Palmeiras: em 2008, acertou uma cotovelada no zagueiro André Dias, do São Paulo, clube que o revelou.

Cruzeiro: na equipe mineira, outra confusão com o são-paulino Richarlyson, a quem acertou um tapa. “No Ricky sempre dói mais”, falou na época.

Palmeiras: o seu retorno, em 2010, foi marcado pela polêmica de ir em uma festa da Mancha Verde, principal organizada, quando ainda era do time de Belo Horizonte. Torcedores e dirigentes reclamaram muito da atitude.

Palmeiras : após negociação fracassada com o Flamengo, o atacante jogou contra o time carioca e sem devolver uma disputa de bola ao chão, foi alvo da ira dos flamenguistas que reclamaram da falta de fair play.

Palmeiras : ainda no clube paulista, o centroavante se envolveu em discussões com o técnico Luiz Felipe Scolari e tentou derrubá-lo do cargo, afirmando que “80% do grupo” não gostava dele.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade