PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Coritiba desiste de Dida e vai tentar palmeirense Aranha

Sem espaço no Palmeiras, equipe paranaense iniciou conversas com o empresário do atleta

15 mai 2015 - 07h00
(atualizado às 07h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda com problemas no gol, mesmo com Bruno se redimindo (com os pés) na classificação contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, o Coritiba desistiu do experiente Dida e vai tentar a contratação de Aranha, do Palmeiras.

Com 34 anos, o arqueiro está na reserva de Fernando Prass e já mostrou o desejo de jogar em 2015. Após a saída judicial do Santos, o goleiro atuou em apenas um jogo nesta temporada, pelo Campeonato Paulista. Nada mais do que isso. 

Aranha, que chegou para brigar pela vaga de titular no Palmeiras, jogou apenas uma partida
Aranha, que chegou para brigar pela vaga de titular no Palmeiras, jogou apenas uma partida
Foto: Futura Press

Na semana passada, o empresário do atleta, Souza Gutemberg, esteve em Curitiba de passagem e conversou com a diretoria coxa-branca. O agente tem amizade com o gerente André Mazzuco, o vice de futebol Ernesto Pedroso e o CEO, João Paulo Medina. No encontro, os dirigentes aproveitaram para ver essa possibilidade.

“É (uma negociação) difícil, ainda está no início. O Coritiba ficou de procurar o Palmeiras", simplificou Gutemberg.

Como o Coritiba tem crédito com o time paulista, pela venda do volante Robinho no início da temporada, a equipe paranaense vai tentar liberar o goleiro. Aranha, que não está na lista disponibilizada pelo Palmeiras. Seria o segundo dos três possíveis a reforçar o clube coxa-branca para a sequência da temporada. Mazinho, o único até aqui, já foi devolvido e emprestado ao Oeste.

Dida

Dida era outra opção já descartada pela diretoria do Coritiba
Dida era outra opção já descartada pela diretoria do Coritiba
Foto: Ramiro Furquim/Agif / Gazeta Press

Com a classificação diante do Atlético-MG, o Internacional não vai liberar Dida, 42 anos, para o Coritiba. Com o avanço às quartas de final, a vinda do experiente goleiro ficou impossibilitada no momento. As conversas entre os clubes duraram pouco.

“Nós estudamos a situação do Dida. O jogador se interessou com nosso contato, mas desanimou. Ele só poderia fechar depois da segunda fase da Libertadores”, explicou o vice-presidente de futebol do Coritiba, Ernesto Pedroso, em entrevista para a rádio Grenal.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade