PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Luiz Estevão admite interesse do Flamengo por Jobson

25 nov 2009 16h07
Publicidade

A dificuldade do Botafogo em permanecer com o meia Jobson pode esbarrar no Flamengo. O presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, que é dono dos direitos econômicos do jogador, revelou o interesse flamenguista em contar com o futebol do atleta. No entanto, o mandatário afirmou que o Flamengo ainda não se manifestou de forma oficial pelo jogador.

» Botafogo admite tensão e lembra sofrimento de 2004
» Torcida do Flamengo prepara faixa em repúdio a Ronaldo
» Grêmio perde para o Fla com qualquer time, diz Piffero
» Veja as últimas do Botafogo
» Veja as últimas do Flamengo

"O Flamengo sempre esteve interessado no Jobson, mas não fez uma proposta concreta para comprar os direitos econômicos dele. Desde que voltou da Coreia, o Andrade liga direto para o Reinaldo (Gueldini, ex-técnico do Brasiliense) para que convencesse a emprestá-lo ao Flamengo. Mas como não quiseram pagar pelo empréstimo, ele foi para o Botafogo", disse Estevão.

O contrato de empréstimo de Jobson com o Botafogo acaba no fim deste ano e o clube se movimenta para continuar com o jogador, que tem feito boas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Luiz Estevão reconhece os esforços dos botafoguenses, mas acha difícil difícil o acerto com o clube.

"Eu até acredito que o Botafogo esteja se mobilizando, mas ainda não voltaram a me porcurar para trazer algo concreto. Em breve deveremos ter novidades, mas não com o Botafogo", concluiu.

Destaque contra o São Paulo, Jobson está na mira do Flamengo para 2010
Destaque contra o São Paulo, Jobson está na mira do Flamengo para 2010
Foto: Satiro Sodré/AGIF / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Publicidade