1 evento ao vivo

Lulinha pode parar no Benfica, diz empresário

5 jun 2009
15h31
atualizado às 15h49

O empresário Wagner Ribeiro confirmou nesta sexta-feira, em contato com o Terra, que o jovem meia-atacante Lulinha pode ir para o futebol português assim que a janela de negociação com o mercado europeu for aberta, entre julho e agosto. O destino do corintiano seria o Benfica.

» Presidente do Palmeiras cutuca torcida rival
» Corintiano brinca com drible de D'Alessandro
» Zagueiro do Inter relembra confusões de 2005
» Veja as últimas do Corinthians

"Existe o interesse tanto do clube quanto do jogador. Fomos procurados por eles. O Lulinha quer jogar lá", contou ele, refererindo-se ao fato do jogador não estar sendo utilizado com freqüência pelo treinador do time alvinegro, Mano Menezes.

De acordo com o empresário, Lulinha seria emprestado ao Benfica por uma temporada. Procurador do atleta e responsável pela suposta negociação, Wagner Ribeiro não quis falar sobre valores. "Prefiro não comentar sobre isso ainda", disse.

Por meio de sua assessoria de imprensa, entretanto, o Corinthians negou que esteja negociando a tranferência de qualquer jogador do elenco no momento. Segundo eles, nenhuma conversa será realizada até o final da Copa do Brasil. O time disputa o título com o Internacional. A última partida da decisão será no dia 1° de julho, no Estádio Beira-Rio.

Dos 36 jogos realizados pelo Corinthians este ano, o meia-atacante atuou somente em 12 e marcou gol em apenas uma oportunidade, contra o Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Lulinha atuou pouco neste ano e marcou apenas um gol
Lulinha atuou pouco neste ano e marcou apenas um gol
Foto: Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
publicidade